20 de julho de 2012

[PlayList] Dia do Amigo


Oi galera, tudo bem? Feliz Dia do Amigo pra todos vocês (sim, considero meus leitores como amigos).
Dessa vez a PlayList vai ser menor e de um jeito diferente, porque eu vou fazer alguns comentários (que não poderiam faltar) sobre elas, tudo em homenagem aos meus lindos do XP (vulgo Xuxa Park, meu grupo de amigos do ensino médio).
Então, para comemorar esse dia eu selecionei 10 músicas que me lembram meus amigos, espero que vocês gostem!


Simplesmente porque sempre que eu ouço eu lembro deles.


Essa é dedicada especialmente ao Tutz e ao show do dia 31 que vai ficar pra sempre na memória!


Música da formatura não poderia faltar né gente?


Dedicada aos trolls mais fofos do mundo, Vítor e Arthur (o Tutz dali de cima) por essa bela homenagem a Lorraine.


"Vamô parar a Terra" - disse Arthur.


Dedicada a todos do XP, e todos os novos amigos da faculdade, sempre especiais.


Dançar Starships na rua com o Tutz, sem comentários.


Porque, pra finalizar, é ANANDA, e não AMANDA!

Bom gente, eu sei que essa PlayList foi meio muito pessoal, mas eu realmente precisava fazer desse jeito. Esse post é dedicado especialmente à Nathália, Tamires, Lorraine, Arthur, Vítor, Gabriel, Jhenifer e Clara, sem vocês eu não seria nada!






2 comentários:

  1. Amo suas playlists, We Are Young é super música de amigo né?
    Sempre que escuto lembro deles também

    ResponderExcluir
  2. ANADA!
    QU MUSICAS ÓTIMAS!!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir