17 de julho de 2012

[Seriados] Hart of Dixie


Oi pessoal, como estão? Faz muito tempo que eu não venho falar de seriados aqui, isso é basicamente porque eu não estava vendo nenhum seriado tão novo assim, mas daí todas as séries que eu via acabaram a temporada e eu fiquei sozinha, triste, abandonada pela TV aberta, ok parei com o drama. Enfim, fui procurar séries pra assistir, e pedi ajuda pro Kelvin do Megastore Séries, blog onde eu sou colaboradora.
Bom, ele sempre me falava de Hart of Dixie, que é com a linda da Rachel Bilson (mais conhecida como Summer do The O.C.), mas eu nunca parei pra assistir, ele também me obrigou indicou Jane By Design (vou fazer um post falando sobre a série logo mais).
Enfim, me apaixonei por Hart of Dixie, Rachel Bilson dá um show de interpretação, misturando comédia e drama em doses certas.



Sinopse:


Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.


Gente, sério, Hart of Dixie é a série mais fofa do universo, não tem como você não se apaixonar (não tô dizendo no sentido romântico da palavra, mas quem quiser tá livre pra isso também) pela Zoe. Ao longo da temporada ela vai amadurecendo e se tornando uma pessoa muito melhor do que era no início.
Não posso deixar de comentar sobre o relacionamento dela com o Wade (Wilson Bethel), os dois são exatamente o oposto um do outro, e as cenas que eles protagonizam juntos são épicas. No elenco principal estão: Scott Potter (George Tucker), Jaime King (Lemon Breeland), Cress Williams (Lavon Hayes) e Tim Matheson (Dr. Brick Breeland).


Personagens:



O Dr. Brick Breeland é o típico médico de cidade pequena, conhece todos e sabe de todos os problemas, ele divide a clínica com a Zoe, mas quer a parte dela e tenta a todo custo prejudicá-la. É pai de Lemon, e não perde a oportunidade de mimar a filha.
Lemon Breeland é a rival de Zoe, noiva de George Tucker, não gosta da aproximação dos dois, e a relação entre Lemon e George começa a se abalar, tanto por Zoe quanto pelas loucuras da Lemon. É muito mimada e guarda um segredo que poderia colocar um ponto final em sua relação com George.


George Tucker é o típico mocinho da história, advogado, bom moço, nunca faz nada errado, e é por ele que Zoe desenvolve uma queda (mais parecida com uma avalanche), despertando a fúria de Lemon.

Wade Kinsella é oposto de George, não é um bad boy, mas é desleixado ao extremo e não dá valor a nada, nem a ninguém. Divide um gerador com Zoe, o que sempre ocasiona brigas entre os dois. Dizem que ele já dormiu com todas as mulheres da cidade, e apesar do jeito desapegado ele tem um bom coração.

Lavon Hayes é o prefeito da cidade e um ex astro de futebol americano. Aluga uma casa para Zoe em sua propriedade e acaba se tornando seu melhor amigo, tem um crocodilo como bicho de estimação.


Trailer:



Então pessoal, o post ficou meio grande, mas eu juro que resumi o que tinha pra falar. O que vocês acharam da série? Já conheciam? Comentem!

Um comentário: