Políticas

Parcerias

Eu tenho a opinião que parceria é uma via de mão dupla, mas sem esperar nada em troca. A parceria vai além da troca de links (ou no caso de editoras, livros gratuitos), eu ajudarei na divulgação do que for necessário e a única coisa que eu peço é respeito pelas minhas opiniões.
Editoras
Para firmar parceria com editoras eu devo conhecer o seu trabalho e os títulos publicados pela editora tem de se adequar ao estilo do blog. Procuro ler títulos de variados gêneros, caso tenha interesse em ser parceiro e não saiba se os títulos se enquadram, envie e-mail para: contatoentrelinhascasuais@gmail.com

Blogs
No momento o blog não está mais fazendo parcerias com outros blogs. No entanto, visito e retribuo os comentários deixados.

Autores
Para parceria com autores, eu devo conhecer o seu trabalho e gostar dele, pois não faz sentido eu apoiar e divulgar algo que eu não tenha gostado.  Caso esteja de acordo, entre em contato pelo e-mail: contatoentrelinhascasuais@gmail.com

Promoções

Todas as promoções do blog Entrelinhas Casuais são abertas a qualquer pessoa física residente (ou que tenha endereço de entrega) no Brasil. A participação em qualquer promoção é voluntária e gratuita.

O participante, ao se inscrever em qualquer promoção do blog, concorda com as regras da promoção, assim como as regras previstas neste regulamento, sendo elas:

• Caso a promoção seja feita em conjunto, o blog só se responsabiliza pela entrega do prêmio que foi prometido por nós;

• Em promoções que usem Twitter ou Facebook, perfis feitos apenas para a promoção ou perfis falsos, tais como perfis exclusivos de promoção serão desclassificados. Os mesmos serão verificados antes da divulgação do resultado.

• Após o anúncio do vencedor, o blog entrará em contato via e-mail e o vencedor terá um prazo de 48 horas para responder ao e-mail, caso contrário o sorteio será refeito e o participante perderá o direito ao prêmio;

• O prazo de envio do prêmio é de 45 dias, salvo promoções em conjunto onde o prazo para envio é o estipulado no regulamento da mesma e o código de rastreamento sempre será fornecido;

• O blog não se responsabiliza por extravios. Caso o ganhador reclame que o livro não chegou à sua casa e seja constatado que chegou, o problema deverá ser resolvido com os Correios.

• O vencedor de qualquer promoção se responsabiliza pelo envio correto do endereço, caso o prêmio volte o mesmo só será enviado mediante pagamento do frete. Se o endereço for enviado erroneamente e o prêmio for entregue para outra pessoa, o blog não se responsabiliza por isso.

• O resultado das promoções tem prazo máximo de 7 dias para serem divulgados, salvo casos extremos ou promoções feitas em conjunto.

Caso algumas das regras seja descumprida, o participante é automaticamente desclassificado.
Qualquer dúvida entre em contato via e-mail: contatoentrelinhascasuais@gmail.com

Resenhas

Agradeço a todas as editoras e autores que confiam no trabalho feito no Entrelinhas Casuais, as resenhas feitas pelo blog serão com minha opinião sincera pelo blog, mas nunca ofendendo a editora ou o autor do livro. Peço que não encarem resenhas de livros que eu possa não ter gostado como resenhas ruins.

Fica proibida a cópia de qualquer opinião postada no blog sem autorização prévia, caso ocorra plágio comprovado as devidas providências serão tomadas.

Os resenhistas do blog tem uma lista de leitura a ser seguida, portanto nem sempre as resenhas serão postadas rapidamente, mas sempre serão postadas.