Sobre

O blog existe desde o dia 08/05/2010. No início ele era mais um diário aberto do que um blog, propriamente dito. Seu nome era “Carpe Diem” e o layout refletia a minha personalidade como estava naquele momento.

Em 2012, já na faculdade e depois de quase um ano sem postar nada, eu escrevi minha primeira resenha. Desde o final de 2011 eu acompanhava blogs literários, mas não sabia como funcionava o sistema e nem se eu seria aceita nesse meio. Mas fui, com a cara e a coragem e comecei a resenha livros que eu lia e gostava. E a sensação foi tão boa que, durante a greve das federais, eu resolvi tocar o blog para frente.

A primeira mudança aconteceu no nome, não achava que Carpe Diem seria apropriado mais, além disso, queria um nome único, algo que fizesse as pessoas se lembrarem de mim e do blog. Comecei a brincar com as opções de nome, até que um amigo me deu a sugestão de Entrelinhas Casuais. Eu gostei da sonoridade, gostei de se relacionar tanto a leitura, quanto o que dizemos e muitas vezes não está aberto.

E desde então o blog veio passando por mudanças e chegou ao que vocês encontram hoje. Ainda não sei se sou aceita no meio literário, mas posso dizer que conheci pessoas incríveis durante esse tempo e que com certeza posso chamar de amigos.